Skip to content

Shoes, shoes…

30 de setembro de 2009
by

Eles habitam a mente feminina quase o tempo todo e podem levar alguém a loucura. Todo mundo sabe que a lei da física deles é “quanto mais se tem, mais você quer”. Isso pelo simples fato deles não serem suficientes, certo? Pois bem. Como eu to numa puta tpm e a parte do meu cérebro que me faz ser apaixonada por sapatos fala mais alto MESMO! Pra piorar minha situação, vamos à uma lista de desejos que tá fazendo minha cabeça LITERALMENTE!


Vamos de Alexander Mcqueen pra começar. Esse tom rosa shok me deixou CHO-CA-DA! E essa abertura em formato de coração? Divino!


Alexander Mcqueen também, esse me colocou de ponta cabeça. Divino DEMAIS! Choro sangue cada vez que vejo!!


Essas botinhas Louboutin são lindas, não são? Um investimento pra vida bytheway

2 Comentários leave one →
  1. 1 de novembro de 2009 5:21 PM

    noooooooossa esse sapato é MAGNIFICO

  2. brida permalink
    24 de janeiro de 2010 4:09 AM

    Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaalto liiiiiiiiindjo *o*

Deixe um comentário

