Skip to content

Paris Fashion Week

10 de outubro de 2009

Bom, a Paris Fashion Week terminou quinta feira, mas ainda tá dando muito o que falar. Depois do look terrível da minha amigã Rihanna, vamos ver o que outras celebridades andaram usando.


Bom, tem muita gente dizendo por aí que a modelo Daisy Lowe tá mais parecida com uma colegial mesmo usando o que é tendência. Eu sinceramente discordo, tá linda coração!


Dita Von Teese impecável diga-se de passagem. Se alguém já viu ela usando alguma coisa bizarra, por favor send me porque eu nunca vi.


Freida Pinto com um look que eu não sei se gostei ou desgostei. Na verdade eu não usaria essa saia com esse sapato só por causa da cordinha. Tira essa cordinha daí Freida!


Gwyneth Paltrow mostrando que é gente como a gente! Blazer,camiseta,jeans e salto. Tá linda!


Kate Moss pouco se lixando pro farol aceso…


Katy Perry com uma blusa maldita. No site que eu encontrei essas fotos tá dizendo que a Katy é baixinha e essa blusa deixou ela mais baixa. Perdoem-me a correção mas a Katy não é TÃO baixinha assim. Ela até fez piada sobre a altura da Madonna e juro pra vocês que se a Katy for baixinha eu também sou uma tampa e ninguém me considera uma tampa. Enfim, não gostei da blusa e realmente deixou ela mais baixa. Não achei muito a cara da Katy, não usaria e não gostaria que ninguém usasse.


Nelly Furtado bem vestida sim, mas muito sem graça. Ela já esteve em dias melhores.


Julia Sou-O-Orgulho-Da-Mamãe tavalinda! Sem comentários, né:

Agora gente, o que foi a Renne Zellweger?! Ela tá linda, magra, to bege!

AMIGÃ, me liga pra passar a receita, pleaaase! Rhyca!

No comments yet

Deixe um comentário

