Skip to content

Kristen

15 de outubro de 2009
by

Eu to numa fase muito Kristen da minha vida. Então resolvi fazer um post dedicado a Kristen que não tem uma beleza rara mas que tem um estilo que eu ando amando. Dá um look.









2 Comentários leave one →
  1. 18 de outubro de 2009 1:58 AM

    não sou nem um pouco fã dela.. alias não gosto mesmo dela IUHAIUAHIAH

    mas tenho que confessar que ela se veste de um jeito bem legal
    adoro a criatividade dela principalmente nos red carpets da vida :}

  2. Ana permalink*
    20 de outubro de 2009 9:49 AM

    LSAKDLKALSKD Eu não gostava nem um pouco mas ultimamente eu ando adorando o jeito despojado dela. Sem comentário pros red carpets da vida, ela realmente sabe se vestir pra pisar neles (tirando óbvio qndo ela resolve aparecer com um all star fim de carreira)

Deixe um comentário

