Skip to content

As 10 Mulheres Mais Sexys – Empire 2009

18 de outubro de 2009
tags: , , , , ,
by

Depois de uma árdua disputa, eu fiquei com os comentários para as mulheres e a Nattasha limda cheia de sorte ficou com os homens. Ok, então vamos soltar a língua pra falar dessas belezas (ou não)! Posso já adiantar que foi uma decepção. Eu não tenho muita noção do que é ser sexy, mas eu tenho CERTEZA que as 10 primeiras não foram o que nós chamaríamos de sexy (tirando lógico a Megan Fox e a Angelina Jolie). Check out!


Kate Winslet ficou em décimo lugar. Ela nunca foi o que eu chamaria de sexy mas ultimamente ela tem aparecido com modelitos bem provocantes. Sexy ou não, ela conquistou o décimo lugar e saiu na frente de muita gente.


Com seus cabelos rebeldenhos ela catou o 9º lugar. Pra quem não sabe a Helena interpretou a Belatrix em Harry Potter. Um tipo bem diferente de ser sexy, mas que de uma forma ou de outra tá valendo.


É atriz, nunca ouvi falar e ficou em oitavo. Reflitam.


Não aguento mais procurar foto da Kristen, adoro, o estilo e tudo o mais mas sexy? Hã,hã.


Em sexto, Natalie Portman. Sem muito o que falar né?!


Eu não acreditei quando vi com quem tinha ficado o quinto lugar. Beleza não é sinônimo de ser sexy ou não. Existe por ai muita gente bonita & sexy e pessoas que não são bonitas e conseguem ser sexys… Coração, aproveita pra se fazer merecedora da colocação.


No quarto lugar a nova Marylin Monroe (ou não), Scarlett Johansson. É linda, é sexy, sem comentários.


Sim, ela ficou em TERCEIRO!

Quem te viu, quem te vê hein Emma?


O segundo lugar ficou com a Angelina Jolie, que é merecedora, hoje e sempre.

No comments yet

Deixe um comentário

