Skip to content

Oh verão…

25 de outubro de 2009

Depois de uma semana cheia, muito stress, muita injustiça e muita pobreza finalmente eu to tendo tempo de postar. Então simbora que o tempo é curto e sapucaí é grande meu BRASIL!
O verão tá chegando meu povo, então vamos falar de biquinis!


Britney largou (finalmente) o modelito tenho 12 anos e aderiu ao pretchenho básico que eu ainda acho um dos mais dignos, até pq é muito dificil vc errar.


Amber Rose mostrando TU-DO! Gente, essa mulher é MUITO bizarra, como assim!?!


Whitney Port mostrando que dá pra ir pra praia sem se depilar SIM! Sente a felicidade da moça…


Lindsay apostando num pretchenho nem etão básico assim…


Sienna Miller simples e linda com esse branquinho com detalhes dourados…


Kelly Carlson também apostou no branquenho, tá limda!


Hayden Panettiere apostou nesse branquinho tampando celulites & cia. Essa é das minhas, vou atrás de um modelito desses JÁ!


Miley Cyrus com as partes diferentes. Eu adoro fazer isso mas tem alguma coisa na combinação da Miley que eu não gostei. O que será?!


E pra fechar, Ali Lohan com um listradinho rosa e branco com detalhes dourados.

Agora eu tenho que VOAR pra tomar banho mas eu juro que logo logo posto mais alguns oks?

One Comment leave one →
  1. 8 de novembro de 2009 7:36 AM

    I liked your blog a lot.

Deixe um comentário

