Skip to content

Esmaltchi do Djia

5 de novembro de 2009
by

Tinha séééééculos que eu tinha esse esmalte mocado (literalmente) na minha bolsinha de esmaltchis. Pois bem, hoje, enquanto eu “produzia” meu chanel fake resolvi que esse azul tava passando da hr de usar e pra minha felicidade tá suuuuper na moda. Então fica a dik! Ele é de uma marca vagabundhinha (pobre pra pobre) mas é divino, cobre bem (com duas mãoszinhas já consegue o resultado desejado) e enfim ele é divine. (Não reparem no jeito que eu passei o esmalte, tá?)

No comments yet

Deixe um comentário

