Skip to content

MTV Europe Awards 2009 I

8 de novembro de 2009

.Nessa quinta-feira (5) rolou o MTV Europe Awards como everybody já deve saber. Eu não consegui assistir a reprise toda pq quando saí do banho já tinha acabado então só consegui ver as partes da Beyoncè ganhando mil prêmios. Enfim, vamos ao que interessa.


Adorei esse longo da Katy Perry e particularmente ainda to morrendo pra achar os outros looks dela. Assim que eu achar posto na part II ok?


Joss Stone coração, eu não te reconheci e também não gostei dessa combinação… o que deu errado eu ainda não sei, mas sinceramente não gostei! A propósito a Joss também teve outro que eu ainda estou procurando, CALMA, CALMA!


Shakira tinha tudo pra ter ficado um lusho com esse vestido, mas essa sandália não ficou muito priguethy não?


Beyoncè que teve mil looks lógico…


Pixie Lott a suposta namorada do Danny do McFly.Gente eu não sei o que acontece com essa menina. Ela é uma gracinha, mas nunca consegue sair bem de verdade… Incrível…

Enfim!Deeescuuuuulpa corações por eu ter simplesmente SUMIDO, mas eu peguei uma amigdalite filha da puta e só comecei a sentir as melhoras de verdade ontem e hoje.

One Comment leave one →
  1. Carol permalink
    9 de novembro de 2009 7:04 PM

    Adorei a Katy, tirando aquele negócio do lado… Agora, as outras estão meio duvidosas. O que é a sandália da Shakira????????

Deixe um comentário

