Skip to content

De pobre pra pobre

12 de novembro de 2009
by

Novembro finalmente chegou e ai começam meus preparativos para o Natal. Eu já fiz aqui uma lista das minhas opções de vestidos para as festchenhas BUUUT ainda tem as compritchas mais. Como eu não sou nenhuma riquinha, o dinheiro tem que reeender! Então, vamos dar um look na Renner que por uns tempos foi uma das minhas lojas mais amadas nessa vida, que agora não é, mas é minha melhor opção para as compras do final de ano. Dá um look


Bata R$ 29,90


Camisetinhas R$ 29,90


Casaco R$ 59,90


Blusa R$ 69,90


Blusa R$ 39,90

Gostei da maioria das peças mas, se quiserem uma roupa de FESTA, não tem MESMO, vão ter que procurar em outro lugar ou então mandar fazer…

No comments yet

Deixe um comentário

