Skip to content

New Moon Premiere

19 de novembro de 2009

A Premiere do filme Lua Nova foi ontem nos EUA. Muita gritaria, choro, autógrafos, fotos, gente bonita, e looks divinos ou não. Então vamos nos jogar e dar uma olhadinha nos looks que rolaram.


Nikki Reed foi uma das primeiras a chegar. O vestido azul clarinho. Pra não ficar tão simples a sandália pesada deu um up no visual e apesar do cinto ser bem informal, não caiu mal. Ficou lindo nela, mas eu continuo odiando balonês.


O make estava bem básico. Sombra clara, de um tom levemente marrom e rímel. A boca ficou por conta de um batom rosa cor de boca bem clarinho.


Elizabeth Reaser tava LINDA by the way. Simples e linda e foi um dos looks que eu mais gostei da noite. O vestido tava lindo e ela soube escolher um sapato. Eu escolheria um scarpin mas ela optou por um peep toe e ficou linda mesmo assim. E esse cabelo fatal ?


O make dela também foi bem básico, optando por um batom marrom um pouco mais escuro que cor de boca.


Dakota (que cresceu e eu nem vi) foi com um vestido preto que eu não sei se gostei ou desgostei. Alguém pode me dar uma luz? O sapato tava divino (esse eu sei se gostei ou não)


O make ficou por conta do delineador e gloss (não muito melecado, lógico). O cabelo foi o chapadão de sempre. Podia ter investido mais né, paixão?


Kristen Stewart usou um longo, o que não é muito comum e eu não gosto muito, mas esse dela até que tava bonito. É meio parecido com o que ela usou no VMA ou é impressão minha?


No make ela se dedicou um pouquinho usando um tom mais escuro (mas não tão escuro assim) perto da sobrancelha e um cinza mais claro na palpebra. Na parte interna do olho (próximo ao nariz) um pouco de
iluminador e sombra branca. Achei digno hein?! O cabelo foi no topetão mesmo, já que ela não tá podendo fazer muita coisa…


Ashley Greene também optou por um longo e eu não gostei. Ela fica linda de vermelho mas o modelo do vestido não tava ajudando.

E ai, o que acharam dos looks? Nada muito impressionante, né? Ainda fico com a Elizabeth! haha

xoxo

P.S: Desculpem por esses posts muchochos mas eu to completamente sem tempo, terminando trabalho do curso e feira de ciências (pois é, pois é, vida difícil). Logo, logo eu apareço com uns posts melhores e com minhas novas aquisições, ok?

No comments yet

Deixe um comentário

