Skip to content

Dúvida CRUEL!

2 de dezembro de 2009
by

Natal tá chegando e eu ainda não decido o que vou me dar de presente. Pois é, pois é. Eu estava CERTA que ia comprar aquele scarpin meia pata da Datelli mas depois de pensar muito eu vi que ele não ia combinar com tudo que tinha. e FOI AÍ que me aparecem três scarpins divines!!


Eu sei que a imagem tá triste, mas esse primeiro passou ontem no Esquadrão da Moda, no SBT e eu simplesmente me apaixonei. É da Arezzo e se eu achar ele da cor preta eu compro! (se alguém souber a referência dele, me passem ok bees?)


Esse outro é da Schutz, mas não tem na cor preta )): droga!


E esse outro é da Raphaella Booz, o preço tá amigo viu, e é relativamente parecido com o da Schutz… mas cara, que dúvida!

No comments yet

Deixe um comentário

