Skip to content

ME AJUDA!

6 de dezembro de 2009
by

Bom, depois do post frustrante do dia (pois é, nenhuma das imagens apareceram e meu post desejo foi por água a baixo) aconteceram algumas cosas. Minha garganta inflamou de novo (pois é, vida cruel), mas já tô tomando o remédio, meu médico já me deu um encaminhamento pro otorrino e meus exames de sangue mostraram que minha saúde tá de fazer inveja.. Tem um “projeto” de festa pra eu ir hoje mas não sei como eu vou ainda, nem tenho certeza se vou. E enfim, fica aquela dúvida mesmo assim: Com que roupa eu vou?! Dúvida crueeeeeeel! Pois bem, eu já sei a calça e já sei a sandália, mas a blusa eu ainda não sei, então resolvi fazer um post com alguns looks inspirativos que usam uma calça igual a que eu vou usar e enfim me ajudar a montar um look. Se alguém tiver mais dicas, me dêem ok?




xoxo

P.S: Incrível como as pessoas insistem em ficar dando indiretas por fotolog, né?! hahaha

No comments yet

Deixe um comentário

