Skip to content

Looks

11 de dezembro de 2009
by

Hoje é sexta feira e com toda a certeza não é dia de ficar em casa. Tem gente como eu que já começa a escolher a roupa as 9 horas da manhã, ou até mesmo no dia anterior. Então eu resolvi começar a fazer esses looks uma vez por semana pra ajudar a quem precisa haha. A maioria dos looks tem peças caras, mas isso não quer dizer que você tem que ir exatamente do jeito que eu to mostrando aqui. Isso são apenas dicas pra você adaptar pra sua realidade, ok?! Então, vamos lá!


O primeiro look vem com bandage dress, que é minha grande paixão, e scarpin. O bandage dress na minha opinião fica bom com praticamente tudo e você pode usar em praticamente qualquer lugar, desde aquela balada até aquele casamento da prima. O único problema é que o bandage se alinha às curvas do corpo, logo, não dê uma de piriguethy coloque váááááários itens “sexy” junto com o vestido. Fica terrível e vão pensar que você tá batendo ponto! Uma bolsinha no estilo chanel 2.55 deixa o look menos formal por conta da alça, mas ela também pode ser trocada por uma bolsa-carteira. Fica LINDO!

O look 2 também vem com vestido, só que agora de manga comprida. O vestido é bem simples e é aquele que você pode usar pra ir trabalhar e com um pouco de make e alguns toques pra sair à noite. Eu particularmente adoro vestidos desse estilo usado com sapatos mais pesados e foi por isso que eu escolhi esse. O colar dá um toque final e a bolsa vermelha dá cor. Podem tirar o colar se for uma coisa bem iiiiinformal mesmo ou não quiser chamar tanto a atenção, ou então troquem por um mais simples. Várias correntes também ficariam bem.


Agora calça. A legging metalizada combina com quase tudo. Muita gente tem medo de usar com brilho porque ela já é levemente brilhosa. Sem medo, fica liiiiiiiiiiiiiiiindo com blusas como essa de paetes e pra quebrar um pouquinho é só colocar um sapato mais pesado. Se houver necessidade de bolsa, de preferencia uma bolsa-carteira o mais simples possível.


Nesse segundo look eu preferi fazer uma coisa mais rockinho que eu particularmente prefiro. A blusa é bem parecida com a do look anterior (buuuuuuut não é a mesma) e a calça foi trocada por uma jeans skinny que combina com tudo MESMO. Cuidado pra quem tem quadril muito largo na hora de usar skinny. Em algumas pessoas fica lindo MESMO com o quadril grande mas outras nem tanto, então cuidado. A botchinha, como eu disse, da um ar mais rock mas vc pode muito bem substituir por um scarpin preto.


O look com saia é o que eu acho mais difícil porque SEMPRE que eu uso saia eu me sinto muito piriguethy. A saia preta com lantejoulas pede alguma coisa que chame menos a atenção que ela. Como aqui tá frio, optei por uma camiseta de manga comprida cinza, mas podia ser branca, ou preta também. Aqui eu preferi investir no rock de novo, coloquei essa pulseira com spikes e a botinha, mas se você preferir pode trocar a pulseira por alguma coisa dourada (ou um colar, ou um bracelete) e ao invés da bota um scarpin. Coloquei uma bolsa-carteira com várias cores pra quebrar um pouco o look que ficou bem sóbrio, mas se quiser pode colocar a cor na outra peça, como o sapato. Fica lindo, de verdade.


O look com saia agora é mais comportado mas mesmo assim não deixa de ser muito estiloso. A saia azul vem acompanhada por uma T-shit podrinha com decote em U que eu adoro mesmo sendo despeitada. O scarpin preto combina com quase tudo e nesse caso ficou lindo. Imagino que todo mundo deve ficar pensando “essa saia azul com essa bolsinha rosa?” pois bem, eu digo SIIIIIM pode sim usar mais de uma cor forte num visual mas tem que tomar cuidado. Se a gente colocasse a blusa rosa com a saia azul provavelmente ia ficar ridículo, mas como a carteira é só um acessório dá um ar legal usando os dois juntos. O detalhe do peep toe também ajuda, mas não é por isso que vc vai sair por ai procurando um peep toe com sola rosa, ok?!
Como eu disse, adaptem isso e usem o que já tem! E aproveitem MUUUUUITO a noite hein?!

xoxo

No comments yet

Deixe um comentário

