Skip to content

Novas!

18 de dezembro de 2009

Hoje tá um clima óóóóóóóóótemo aqui em Brasília e depois de maaais uma ida ao shopping essa semana, resolvi que tava passando da hora de mostrar minhas aquisições.


O achado mais recente (pra ser expecífica encontrei hj) foi esse headband de corrente na C&A. Ele custou 15,90 e tinha com a corrente prateada também!


O meu xodó da vez é esse colarzinho que eu adquiri láááá na Riachuello pelos suados 29,90.


Os brincos eu ganhei da minha mamãe linda, eu não sei quanto custou e nem onde ela comprou hahaha.


O rímel da L’OREAL lááá na Renner me custou 39,90. Se alguém achou em algum lugar mais barato avisa prazamigas, tá? Ele deixa os cílios beeem grandões mas não dá muito mais volume do que o que você já tem.


A legging metalizada CINTURA ALTA lá da Renner. Acreditam? Pois é. Só que eu comprei em Novembro então não sei se vocês vão encontrar ainda. Ela custou só 49,90!!!

No mesmo dia que eu comprei a legging eu também comprei uma blusinha do Mickey e dois tube dresses. Um foi um verde que eu tirei uma foto só que ficou horrível e eu mostro depois. O outro…

Foi esse pretchénho com paêtes. Saiu por 99,90 eeeeeeeee passando lá esses dias eu vi que ainda TEM deles na loja e também tem uma versão com paêtes de várias cores, lindo, lindo!


Também comprei duas camisetchenhas. Uma podrinha branca por 29,90 e essa que saiu por 39,90.


Também rolaram esses dois esmaltes que eu não sei quanto custaram porque foi meu namorado lindo que pagou pra mim haha.


Pra terminar por hoje vem essa minha sandália de tachas, Anne Kanner, da Riachuello, por 49,90! E antes que você se pergunte, sim! É aquela que todas as blogueiras tem hahaha.

Depois eu posto mais alguns dos meus achados, ok?

Qualquer pergunta que queiram fazer é só perguntar no formspring.me e não precisa se indentificar.

xoxo

p.s: Muuuuuuuita obrigada por estarem fazendo o blog crescer. Eu ando percebendo que o número de pessoas que visualiza tá crescendo pra caramba então MUITO obrigada, mesmo a maioria não comentando. HAHA

2 Comentários leave one →
  1. Carol permalink
    20 de dezembro de 2009 2:01 PM

    Ameeeeeeeeei as coisinhas! Principalmente o colar, haha. Tudo lindo. *-*

  2. 20 de dezembro de 2009 5:21 PM

    Gente, que bapho esse colar da riachuelo! Legging metalizada na Renner? Não creio também. sempre que eu vou nessas lojas eu nunca encontro essas coisas, como pode?! hahaha Agora fiquei com vontade de ir procurar, hahaha

    Beeeso, lindja

Deixe um comentário

