Skip to content

Não entendo…

23 de dezembro de 2009
by


RIHANNA, se tem uma pessoa que não me serve de inspiração e eu não invejo o guarda roupa é voce, flôr! Meu Deus, o que voce faz com tanto dinheiro que ganha? Ajudar as crianças pobres da África e ter um guarda roupa decente que não é. Pra prevenir ataques de inimigos é mais fácil guarda costa do que vestido todo cheio de spikes, queseácha? NÃO GOSTEI MESMO!


ASHLEY GREENE, eu juro que te adoro, mas não faça novamente! O QUE QUE FOI ISSO?

BRITNEY, eu te amo! Volte ao glamour, dik!

No comments yet

Deixe um comentário

