Skip to content

Queria estar vestida assim!

25 de dezembro de 2009

Não exatamente agora, mas eu realmente queria.

Queridas leitoras (e talvez leitores, será?!) miiiiiil desculpas pelo meu sumiço. Gente esses dias foi tudo muito corrido, de verdade! Natal, né? Já viu. Falando em Natal, eu queria suuper agradecer à Verena por ter me dado uma luz na hora de escolher meu figurino pra noite! Mas enfim… Meu natal foi ótimo, passei uma parte aqui em casa e outra com a família do meu Guilherme e foi ótimo. Ganhei um livro dele e tô super entretida (Marian Keyes me fascina!) e isso até me tira um pouco do mundinho aqui do blog. Agradeço à Celitcha por estar dando o melhor de si aqui e segurando os pontos (muito obrigada mesmo paixão!) mas daqui a pouco ela vai viajar e quem vai cuidar do blog? Lógico que sou eu… Enfim, to voltando, e logo, logo com gás TO-TAL!
Continuem lendo e me fazendo ter mais ânimo a cada dia que passa pra botar o blog pra frente.

Feliz Natal pra todo mundo!

xoxo

No comments yet

Deixe um comentário

