Skip to content

Adeus Ano Velho

31 de dezembro de 2009
by

Pois é, 2009 veio e já tá indo embora… Daí vem todo aquele filme né? De tudo que aconteceu… e fica aquela expectativa do que ainda vai acontecer.
2009 foi um ano tenso. Foi o ano em que eu já entrei namorando e depois que o tempo foi passando percebi que eu tinha, além de um namorado, um grande amigo.
Foi o ano que eu perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida! Meu avô e mesmo a morte sendo a única coisa que nós temos certeza nessa vida, foi tudo tão repentino, me pegou tão de surpresa. Mas eu tenho certeza que ele está em um lugar melhor e se Deus quiser, algum dia, a gente vai se ver de novo.
Falando em perdas, perdemos um ídolo o que também pegou todo mundo de surpresa. Eu lembro até hoje. Tava doente, vomitando horrores… minha mãe tinha saído e eu tava só com meu padrasto e o Guilherme quando passou no jornal. Fiquei bege.
Foi o ano que eu também perdi algumas amizades. Um ano que algumas pessoas me decepcionaram muito. Não vale a pena citar nomes mas sinceramente, não vou ser falsa. Guardo muitas mágoas.
Mas ao mesmo tempo eu descobri que tinha amizades maravilhosas, que eu imaginava que não existiam mais, mas existiam sim. E também descobri que eu tinha ao meu lado uma pessoa SUPER parecida comigo (Celitcha) e nem imaginava e sinceramente, adoro ter tido a oportunidade de conhecer você e que agora você seja minha parceira de blog. E mesmo pelo pouco tempo eu já te considero pra caramba!
É o ano que eu to deixando meu curso de inglês…e lógico! Foi o ano que eu criei o blog. Tive o prazer de conhecer algumas pessoas, descobrir uma paixão e sinceramente que ele cresça cada vez mais e que vocês continuem acompanhando
Enfim, 2010 promete muitas mudanças. Um ano que pelo visto meu mundo vai virar de ponta cabeça, mas que eu espero que tudo dê certo, continue dando certo!
Que vocês toooodas tenham um 2010 maravilindo! Cheio de rhyquezas. Que muitos balmains, givenchys e CIA venham por ai e MUUUITO CHAMPAGNE!
Enfim, tudo de melhor, muita rhyqueza, paz, saúde, amor e que todos os desejos se realizem!
UM BEIJO! E espero vocês aqui no ano que vem

xoxo

4 Comentários leave one →
  1. 31 de dezembro de 2009 12:31 AM

    achei seu blog pelo formspring rsrsrs gostei daqui 🙂
    to seguindo, feliz ano novo

    • Ana permalink*
      31 de dezembro de 2009 1:36 AM

      haha obrigad Ruth! Feliz ano novo!

  2. Tainara permalink
    31 de dezembro de 2009 12:43 AM

    “Foi o ano que eu também perdi algumas amizades. Um ano que algumas pessoas me decepcionaram muito. Não vale a pena citar nomes mas sinceramente, não vou ser falsa. Guardo muitas mágoas”.

    Sinceramente, eu queria poder mudar as coisas e apagar milhares de palavras idiotas que eu te disse. Mas eu fiquei com raiva, e se você me conhecia bem, eu sou explosiva até demais. Nada do que eu te disse foi de coração, inclusive o lance do ”não sinto a sua falta”. Quis te enganar e me enganar, mas como eu te disse: você é minha melhor amiga, pra SEMPRE! Mesmo que nunca mais você aceite minhas desculpas e volte a falar comigo, eu vou ter sempre a mesma opinião sobre o que você é pra mim. Pelo jeito você anda bem feliz, e bem realizada… fico feliz por você e desejo tudo de melhor nesse ano que está por vir, é isso! Se quiser falar comigo me liga, os números ainda são os mesmos, e qualquer coisa me manda e-mail. Vou ficar esperando, e se você não mandar nada, eu vou entender. Tudo de bom pra você, beijos!

  3. Cela permalink
    31 de dezembro de 2009 3:16 PM

    lindo post!

Deixe um comentário

