Skip to content

Free Time

7 de janeiro de 2010

Boa parte das minhas férias já foram e eu não fiz muita coisa além de ficar doente. Como tá ficando difícil de achar coisas pro blog, de uns tempos pra cá eu botei a mão na massa (literalmente) e comecei a customizar algumas coisas que que eu já tinha. Tachas, correntes, ombreiras… Enfim, fui fazendo o que ia me dando na telha. Mas como as coisas são muito caras aqui em Brasília, as vezes fica difícil. Tipo, em SP você compra tachas aos kg por 10 reais enquanto aqui você compra tipo… 50 tachas por 10 reais! Um absurdo! Mas abafemos o roubo meu Brasyl!

Fiz o bolso de um short e preguei o que sobrou em uma jaqueta. PROMETO postar foto minha usando eles depois, porque as fotos que eu tirei só deles ficaram um lixo! E claro, quando fizer mais coisas eu posto, ok? Beeeeeijo Brasyl!

p.s: Não sei o que fazer com os brilhos da primeira foto. Se alguém tiver alguma idéia… manda, ok?

xoxo

No comments yet

Deixe um comentário

