Skip to content

A la Argentina!

14 de janeiro de 2010

Como eu prometi, trouxe novidades da Argentina! Comprei muita coisa linda e adoraria postar TUDO aqui no blog, mas eu comecei a tirar as fotos e eu percebi que não estavam MESMO ficando boas.. ! Algumas deram pra salvar:


Esses esmaltes (eu nem sou fã de rosa, mas quando eu vi*.*) que sairam por 4 pesos cada, o que dá mais ou menos 2 reais!

Esse vestido (que não dá pra ser usado sozinho) quase me fez cair das pernas quando vi! saiu por 55 pesos, que dá um pouco menos de 30 reais (onde em Brasília voce acha essa divindade por esse preço?)

E um perfume, Dolce and Gabbana – The One, que foi muito chorado mas mamãe acabou me dando! Pra quem gosta de perfume um pouco mais doce, é o ideal!

Por enquanto ficam só essas, mas prometo ter mais criatividade pra postar as outras coisas de pouquinho em pouquinho!

One Comment leave one →
  1. Yanne Cunha permalink
    15 de janeiro de 2010 3:33 PM

    é sempre bom dizer que o vestido vai ser roubado, migs (:

Deixe um comentário

