Skip to content

De Novo…

27 de janeiro de 2010

Vocês devem tá achando o blog super parado né? Pois é. Desde ontem eu descobri que tava com amigdalite de novo e tudo isso só piora tudo. Comigo e a Cela no comando o blog deveria se chamar “diário de duas doentes”. Mas eu juro que to tentando e a Cela também tá então não fiquem loucas (loucos quem sabe) porque nós estamos cheias de idéias pra esse ano de 2010 só falta colocar em prática e nós vamos colocar tudo em prática! Essa foto da minha garganta tá uó de nojenta e eu não aguento olhar pra ela que dá vontade de vomitar mãs queria compartilhar minha tristeza com vocês. Mas vamos a parte boa!
Dia 21 desse mês minha bela encomenda da Sapato Online chegou! Fiquei de tirar algumas fotos mas demorei porque rolou uma preguiça de colocar a câmera pra carregar. As fotos são fresquinhas e tirei agora a pouco então aproveitem a minha nova aquisição!

O sapato é liiiiiindo, super confortável e o preço foi amhyygo hein?! O único problema é que ficou um tico folgado, só que como não tem mais desse modelo disponível (só 35… uó né?) resolvi ficar usando minha palmilha de silicone mesmo.

Ahhh sim e quem quiser fazer alguma pergunta pra mim porque a Cela não tem mais pode me perguntar via formspring!
Beijo Brasyl!

One Comment leave one →
  1. 27 de janeiro de 2010 9:23 PM

    Olá! Vi seu tweet e, está realmente precisando de um web designer?

    Precisando estamos aí! ;D

    Tchau 😉

Deixe um comentário

