Skip to content

Look do djia

28 de janeiro de 2010
by

Ontem resolvi ir ao shopping assistir pela segunda vez Sherlock Holmes e como eu não posto faz algum tempinho (sorry Ana) eu resolvi inovar já que eu nunca postei nenhum look meu! Não é grande coisa, mas tae:

Amo de paixão essa sapatilha, mas não dá pra usar sem bandaid se não meu calcanhar fica degolado, comprei na Aleatto, e se não me engano, na época custou R$ 89,00 ! O cinto é da Argentina (como prometido, estou aos poucos mostrando minhas aquisições de lá) e ele é muito diferente, ele não tem fecho definitivo, ou seja, no lugar que você quiser é só forçar que aquele troço que prende entra, já que o material do cinto é todo furadinho! Por baixo da blusa branca eu estou usando um colant azul, bem bonito, que eu comprei por incrível que pareça na Labrum Acessórios e eu achei um pouco caro, foi R$90,00!

No comments yet

Deixe um comentário

