Skip to content

Sábado na Cozinha!

31 de janeiro de 2010
by

Bom, não sei se vocês sabem mas eu adoro gastar meu tempo livre na cozinha, e hoje foi um desses dias! To morrendo de sono, com uma roupinha uó, meu cabelo tá completamente leonino e minha mão ainda tá com um leve cheiro de salmão! Então, morram de orgulho porque ho-
je seria um típico dia que eu não postaria nada mas resolvi que mesmo não sendo uma coisa lá muito relevante, valia a pena não deixar o dia sem post! Até porque, no way eu ficar procurando coisas a essa hora ENTÃO, eu vos deixo com essa foto de um dos meus orgulhos do dia e parto pra um banho rápido e depois direto para a cama!

xoxo

No comments yet

Deixe um comentário

