Skip to content

Grammy 2010

2 de fevereiro de 2010

Pois é Brasil, passei o domingo sem postar porque foi um fim de semana bem cheio. E hoje eu tinha um bom motivo pra fazer um post bem arrumadinho. O problema é que depois que eu tava com o post pronto eu vi que a Celitcha tinha feito um post com o mesmo assunto! Mas não vou desperdiçar meu trabalho e aqui hoje a lei vai ser “sobrar é melhor que faltar”. É a terceira vez que eu tento fazer esse post porque da primeira meu namorado fechou tudo e da segunda a luz acabou! Então vamos lá e espero que agora dê certo. Vamos ao que interessa.


Vamos começar com os longos. A grande vencedora da noite Beyonce escolheu um vestido rosé com os ombros levemente marcados, colado o que meu namorado classificou como “ela tá parecendo uma baleiona”, com alguns desenhos e um decote na parte da frente. Achei o vestido meio vulgar no corpo dela, já que ele é bastante colado e a Beyonce já tem um corpo bem avantajado! O make foi bem simples (entro no detalhe dos makes depois!) e o cabelo também, o que não ajudou muito. Riri, nossa amygha de longas datas, apostou na bizarrice de novo, dessa vez no longo branco. Os ombros destacados com as plumas deixou a parte de cima com muita informação. Tiraria as plumas do pescoço que segundo meu namorado tava parecendo uma “tala”. O make não teve muita informação e “casou” bem com a cor do vestido. E juro pra vocês que adorei o cabelo da Riri!
Taylor Swift a segunda maior ganhadora da noite apostou na elegancia e mais uma vez ela acertou Brasil! Taylor tenho orgulho de você! Ciara apostou num Givenchy de rendas mas não conseguiu segurar o look. O cabelo e o make envelheceram muito o rosto dela, que não chegou a passar nem de perto o glamour que ela passa nos clipes/shows. Tem gente que aguenta um visual mais clean, mas tem gente que não aguenta Ci!


Katy Perry deixou de lado os looks vintage e tem acertado apostando no nude. Adorei o vestido colado (mas não exagerado) e mais solto no final, ficou perfeito no corpo dela que não é magrela mas também não é nenhuma Beyonce. Pra não esquecer as raízes, Katy usou o cabelo solto com a franjinha estilo pin-up e o make de sempre: cílios enormes e olhos bem delineados. A única coisa que ficou a desejar foi a bolsinha que tinha cores demais e muito brilho e “poluiu” um pouco já que o vestido já tinha dourado demais. Mary J. Blidge não tem muito o que falar. A cor e o modelo do vestido são bonitos mas tem alguma coisa que eu não gostei que eu não consegui descobrir o que é. ENQUANTO A PINK me matou porque tava LIIIIINDA! O que foi esse vestido Brasil? Esse tecido parecendo escama de peixe é divino e as cores ficaram lindas nela. E esse cabelo braseeeeeeeel? Ainda corto meu cabelo igual o dela e viro loira platinada, tá? Vai na fé Pink, tá linda!


Continuando nos longos Nicole Kidman escolheu um modelo bem básico deixando os detalhes para a cintura e o pescoço. O make foi bem simples já que com aquela pele de alabastro e aqueles olhos ela não precisa de muita coisa pra ficar linda! O cabelo eu já não gostei. Esses “amarrados” antigos tem que vir acompanhados de vestidos mais modernos se não correm o risco de envelhecer muito e foi o que aconteceu com a Nick. Carrie Underwood usou um tomara-que-caia dourado com saia solta. Não usaria, mas que ela tava linda TAVA! Agora a JLo, sinceramente, piryguetixmo mode on!


Indo à caminho dos curtos a gente começa com Alexis Grace,Heidi Klum e Kaya Jones. Gostei do look das três. Trocaria a sandália da Heidi por um scarpin pesado pra quebrar um pouco o brilho do vestido. E o look da Kaya eu achei lindo mas meio esportivo pra um red carpet. Investiria mais!


Ainda nos curtos, Fergie escolheu um tubinho azul com detalhe prateado que eu adorei! Poucos acessórios, cabelão solto, tava linda bee! Adoro essas produções que não pedem muita coisa e no final ficam baaapho! Todo mundo gongou a Kesha. Eu não desgostei do vestido pra falar a verdade! Só que esse brinco de pena, esse make “joguei glitter na cara e saí de casa” e essa sandália ficaram uó! Alguém contrata um stylist pra Kesha pleeease? Ela tá precisando tadinha…
AGORA PÁRA TUDO! Um minuto de silêncio por favor pra esse vestido da Miley. Sinceramente, nunca vi ela tão bonita, nem com um vestido tão lindo! Um dos melhores looks da noite foi o dela. O vestido de manga comprida e comprimento mini tá em alta e ela usou bem com os acessórios. A sandália deu o toque final a produção que ficou sem nada fora do lugar.


Lea Michele foi uma que usou tendência e não errou. O vestido colado com saia de plumas ficou perfeito com o scarpin preto. O make simples ficou lindo. O cabelo solto é quase impossível errar, mas como eu sou fã de cabelo amarrado teria investido num coque despojado. Malin Akerman usou um vestido bonito, o cabelo tava bonito também mas achei a over-knee meio duvidosa… e Marisa Miller usou o combo tubinho+scarpin que é acerto na certa!


Mas a rainha da noite com certeza foi nossa musa Lady GaGa. Com seus looks completamente exóticos ela tirou o flash de todo mundo e os direcionou só pra ela. GaGa uh lala!

No comments yet

Deixe um comentário

