Skip to content

Diva

5 de fevereiro de 2010
by

Estava olhando esses sites da vida, sem muita emoção, porque achar algo bacana pra postar está virando uma missão para James Bond  quando me deprarei com um ensaio da  atriz Anne Hathaway para a revista ‘ GQ’ britânica, que a próposito fez meu coração disparar, depois que ela fez ‘O Diabo Veste Prada’ ela ganhou meu amor e admiração e vou ser eternamente fã:


Essa edição só sai em março..
ps: parece que agora todas as modelos e atrizes querem fazer fotos sensuais pra revistas, né? Não tem nem 3 dias que eu postei a Alessandra Ambrósio.. QUIETEM MULHERES
Mudando um pouco de assunto, hoje fui ser personal stylist da minha mãe, porque ontem fomos sair e eu quis chorar quando vi o guarda roupa dela, não resisti e comprei uma saia LINDÍSSIMA, assim que eu puder eu posto ela aqui com muito prazer !

One Comment leave one →
  1. 7 de fevereiro de 2010 12:37 AM

    Ela tem uma beleza clássica. Ela é linda demás. Difícil achar uma atriz capaz de fazer um ensaio de lingerie sem deixá-lo vulgar. Ahazzou

Deixe um comentário

