Skip to content

News: Aquisições

10 de fevereiro de 2010

Final de semana passado fui dar um rolê com a minha mãe e acabei comprando umas coisinhas báááásecas que tavam faltando na minha maleta de make! Então let’s go!


A sombra perolada da Jordana eu já estreei e é maravilhosa! Eu tinha uma de uma marca que eu não sei qual é ?_? mas que era uma merda porque você passava o dedo de leve e já saia TUDO! Essa fica bem direitinho e só saiu completamente depois que eu limpei minha pele de verdade. Também dá pra usar como iluminador! Fica lyndo! Ela saiu por R$10,00! Preço amygho!


Essa outra também é Jordana e me custou 2 reais a menos que a primeira (!!!!!!!!). Não preciso nem falar que é maravilhosa? E dá suuper tranquilo pra usar como iluminador dourado! Brasyl é divina cara, acreditem.

Mas o meu achado com certeza foi…

Esse batom PINK DA JORDANA TAMBÉM BRASYL! Lembram do batom da MBE que todo mundo falou, falou e falou e que eu até fiz uma tentativa de fazer um igual? Pois é, sem mais tentativas de alquimia Brasyl esse é I-GUAL! Simples assim. Ele me custou R$8,00 , tem um cheirinho maravilhoso, super hidrata a boca e fixa muito facilmente! A textura dele na boca (sem querer exagerar mas é verdade) me lembrou um batom da DIOR que eu já tive! Qualidade 1000!

xoxo

No comments yet

Deixe um comentário

