Skip to content

Valentine’s Day

16 de fevereiro de 2010
by

Ontem (dia 14),  foi comemorado em muitos países o DIA DOS NAMORADOS! E a gente aqui, comemorando carnaval.. uó, só é bom por ser feriado.. ! Achei digno mostrar os casais mais lindos e lógico ricos/famosos:


David e Victoria Beckham! Eu nem sou muito fã dela, muito esnobe pro meu gosto…! Mãs vamos dar uma chance, já que ela lançou uma linha de vestidos que foram apresentados ontem, em um desfile como parte do calendário extra da Semana de Moda de NY..


Angelina Jolie e Brad Pitt! Sou MUITO apaixonada pelos dois, principalmente pela Angie!É meu casal favorito!Quando completar 18 anos, a primeira coisa que eu vou fazer é uma tatuagem em homenagem a Angelina, para mim, ela é um exemplo de mulher perfeita!Em tudo que faz, faz com perfeição.. LOVE U BITCH


Ashton Kutcher e Demi Moore!Ela é lindíssima e super digna de meu amor!Eu gosto dele, mas acho que devia parar de fazer papéis tão idiotas no cinema, VAMOS LÁ ASH.. VOCÊ CONSEGUE!


Heidi Klum e Seal! FOFOS!


Nicole Kidman e Keith Urban! Nick é meio sem noção de moda as vezes, mas faz papéis dignos e merece nosso respeito! Adoro o fato de ela ser casada com um cantor country!Isso aí coração, criatividade…


Tom Brady e Gisele Bündchen! Preciso dizer algo?


Kate Moss e Jamie Hince!Quando vai ser o casamento? Convites pra mim, se não for incomodo..


Diane Kruger e Joshua Jackson! De tão perfeitos são até parecidos..! Irmãos? Nunca saberemos..

xoxo
C.

2 Comentários leave one →
  1. 17 de fevereiro de 2010 5:49 PM

    aaah que fofos 🙂

  2. Ana permalink*
    20 de fevereiro de 2010 1:21 PM

    A foto da Nicole Kidman tá tão fofinha

Deixe um comentário

