Skip to content

News: Relógio Colorido

22 de fevereiro de 2010

Os relógios coloridos começaram a aparecer no ano passadoou seja, não são tão new assim e aos poucos foi conquistando seu lugar em meio aos acessórios desejos principalmente de adolescentes que caíram matando em toda essa onda flúor.
Os modelos mais conhecidos são da Oasis (aquele que a Lady GaGa já apareceu usando) e o Swatch que é diferente mas não deixa de ser uma gracinha. Aqui no Brasil eu não consegui achar o modelo Oasis e até esperei um tempo pra ver se ele aparecia mas ainda não apareceu. A espera continua até que eu adquira o meu!
Mas o que me deixou mais impressionada foi ver que a mania do relógio que troca de pulseira pegou mesmo e até uns e outros apareceram no meu colégio e isso é um sinônimo de que a modinha pegou MESMO!

Eu particularmente adooro essas coisas coloridas, quem me conhece já sabe, e quero o meu djá!

xoxo

No comments yet

Deixe um comentário

