Skip to content

Colorama X Risqué

27 de fevereiro de 2010
by

Como toda quarta-feira, sou obrigada a frequentar as aulas que acontecem de tarde no meu colégio querido, para não ficar tão monótono e cansativo, costumo sempre passar em uma farmácia que tem uma prateleira INTEIRA cheia de esmaltes!Sempre corro logo pra prateleira da Colorama, porque todos os esmaltes são baphos! Mas lá eu procurei, procurei e não achei o tom de vermelho que eu queria, instintivamente fui à prateleira da Risqué e PUF achei!Mas ainda assim, não resisti e PUF DENOVO, dale Colorama:


Sei que ‘Desejo’ tá longe de ser novo, mas é um dos melhores vermelhos pra mim!
Genten, o blog ficará inativo por um tempinho, já que eu e a Ana (linda) estamos reformando para ficar melhor (lógico, mudar pra ficar pior não faz sentido)!

XOXO

No comments yet

Deixe um comentário

