Skip to content

Aquisições!

4 de março de 2010

No último final de semana eu tive um dia maravilhoso no shopping. Para minha felicidade, a Renner estava com alguns itens da nova coleção de inverno mas infelizmente nem sinal das jaquetinhas de paêtes nem das ankle boots maravilhosas. Mesmo assim, em meio a um monte de coisas mais ou menos eu tive a felicidade de achar duas peças que, por foto, podem não ser muita coisa mas que depois que você veste simplesmente rola uma paixão fora do comum (acreditem, foi o que aconteceu comigo). Fiquei enxendo o saco da minha mãe que mandava eu escolher uma das duas e acabei levando as duas porque tá chegando meu aniversário e eu posso escolher meus presentes antecipados, vai que dá a louca nas consumidoras e no meu lindo dia não encontre mais nenhum vestido? Vai saber…

O vestido de manguinha com ombreiras é super confortável, não fica justo nem solto. Fica na medida, super confortável, ele muda de cor de acordo com a iluminação indo do preto ao azul marinho. Se olhar bem de pertinho, o tecido tem leves brilhos o que dá um toque a mais ao vestido que aparentemente é bem simples, deixando o diferencial só para as ombreiras.
O segundo é bem basico, super justo e me causou problemas porque eu queria o M mas não tinha e acabei levando o P que ficou maravilhoso mas se eu engordar uma grama ele não serve mais.

Durante meu passeio eu passei na Santa Lolla e a coleção de inverno ainda não tinha chegado. Se alguém de Brasília souber antes de mim que a coleção chegou, por favor, avisa prazamigas tá?

xoxo
Formspring da Ana

No comments yet

Deixe um comentário

