Skip to content

Aquisições!

4 de março de 2010

No último final de semana eu tive um dia maravilhoso no shopping. Para minha felicidade, a Renner estava com alguns itens da nova coleção de inverno mas infelizmente nem sinal das jaquetinhas de paêtes nem das ankle boots maravilhosas. Mesmo assim, em meio a um monte de coisas mais ou menos eu tive a felicidade de achar duas peças que, por foto, podem não ser muita coisa mas que depois que você veste simplesmente rola uma paixão fora do comum (acreditem, foi o que aconteceu comigo). Fiquei enxendo o saco da minha mãe que mandava eu escolher uma das duas e acabei levando as duas porque tá chegando meu aniversário e eu posso escolher meus presentes antecipados, vai que dá a louca nas consumidoras e no meu lindo dia não encontre mais nenhum vestido? Vai saber…

O vestido de manguinha com ombreiras é super confortável, não fica justo nem solto. Fica na medida, super confortável, ele muda de cor de acordo com a iluminação indo do preto ao azul marinho. Se olhar bem de pertinho, o tecido tem leves brilhos o que dá um toque a mais ao vestido que aparentemente é bem simples, deixando o diferencial só para as ombreiras.
O segundo é bem basico, super justo e me causou problemas porque eu queria o M mas não tinha e acabei levando o P que ficou maravilhoso mas se eu engordar uma grama ele não serve mais.

Durante meu passeio eu passei na Santa Lolla e a coleção de inverno ainda não tinha chegado. Se alguém de Brasília souber antes de mim que a coleção chegou, por favor, avisa prazamigas tá?

xoxo
Formspring da Ana

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: