Skip to content

Oscar 2010

8 de março de 2010

Ontem rolou a 82ª edição do Oscar, que ao contrário das edições passadas, a premiação me pareceu muito menos atrativa. Mesmo assim vale sempre a pena dar uma olhada no tapete vermelho que é, sem dúvida nenhuma, a melhor parte do “show”. Esse ano muita coisa me surpreendeu, pro lado ruim, na maioria dos casos. Senti falta de várias celebridades no tapete vermelho e vi algumas dessas “faltas” em festas pós-Oscar (faço post sobre depois), mas algumas eu continuo procurando… sem muito sucesso. O pior da noite foi, muito provavelmente, os vestidos escolhidos, que foram desde leves aberrações até as mais absurdas, com algumas surpresinhas. Dá uma olhada!


Mariah, que não aprende nunca, resolveu (de novo) abusar do justo, fenda, peitos pulando pra fora e foi assim, piriguethixmo total!


JLo, inovou de novo, errou de novo!


Esperava mais de você Diane!

Não sei vocês, mas eu achei esse ano bem sem graça em relação aos looks. Esperava mais da Diane, que sempre reina com looks absolutos nessas premiações. No mais, achei a maioria dos looks sem graça MAAAAS para a salvação da pátria, tivemos SIM uma absoluta! Kristen Stewart, absoluta. Make simples, cabelo simples e vestido divino, look limpo, EU ADORO! O que um Robert não faz na vida das pessoas hein?
Mas e vocês, do que gostaram mais e o que acharam uó?

xoxo, Ana

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: