Skip to content

Arezzo Outono – Inverno 2010

16 de março de 2010

Depois do meu “momento” Santa Lolla, resolvi que seria bom dar uma chance a outras marcas de sapato e Brasil, tive surpresas! Depois de ver o site da Santa Lolla com a nova coleção eu tava sem esperanças de achar alguma coisa melhor, mas não é que eu achei ?! A Arezzo já tinha me surpreendido na coleção passada que trouxe, entre vários produtos, sandálias pesadas com correntes que trocaram um sentimento comigo, mas por falta de fundos eu acabei não comprando! O negócio é que a coleção de inverno tá ai e totalmente BLACK e vários produtos já entraram pra minha listinha de desejo de aniversário! O melhor de tudo é que, ao contrário da maioria dos sites dessas lojas, a Arezzo resolveu colocar nessa coleção os preços dos produtos e não só as referências o que é SUUUUPER BOM! Dá pra saber o que cabe no seu bolso e o que vai ficar só no desejo! Uma dica ai pra outras marcas!

A penúltima botinha e o scarpin preto estarão sendo adquiridos se tudo der certo! É muito amor Brasyl! Quem quiser dar um look na coleção completa, conferir os preços e as referências é só entrar no site clicando aqui!

xoxo, Ana

No comments yet

Deixe um comentário

