Skip to content

Cantão 2010

18 de março de 2010
by

Lá vou eu denovo, tentar mostrar todos os desfiles do ParkFashion desse ano!Não to tendo tempo pra nada, então me desculpem por postar tão pouco! MÃÃS, eu acho que até o ParkFashion 2011 eu consigo mostrar todos os desfiles que eu assisti! Brinks

Chega de blá blá blá e vamos ao que realmente importa, CANTÃO:

Cantão é sempre tão Cantão e caro! Misturando hippie com moderninho apresentaram essa coleção que eu particulamente usaria tudo, ou quase tudo!O que mais marcou foi os lenços na cabeça, e apesar de a matéria que eu fiz a muito tempo atrás ter sido para o verão, outono/inverno também vai usar! E eu apoio..
As estampas são bem coloridas (o que eu tenho um pouco de receio), mas são muito dignas do nosso amor!Apresentaram também o enchimento nos ombros, o que eu não gosto muito! E também peça única, combinando blusa com calça!Muito look curtíssimo, mas com um toque bem superficial de cachecol!
A famosa da passarela foi a Juliana Didone que tem SUPER a ver com a marca! Foi a melhor combinação de famoso/estilo da noite.. Vocês vão perceber isso nos próximos posts!

Besitos

No comments yet

Deixe um comentário

