Skip to content

Flor 2010

18 de março de 2010
by

Agora que eu comecei vou terminar!Vamos a coleção da Flor:

Eu até poderia dizer que eu esperava mais, mas eu estaria mentindo! Não se pode esperar coisas diferentes da Flor, porque vai ser sempre o mesmo estilo! Mas é muito amor Brasyl! Juro! Mas até achei que saiu um pouco do padrão ‘camponesa romântica’! Com a coleção que dá idéia de suavidade e conforto eu achei que maioria dos looks foram exclusivamente criados pra brunch’s! Olhem e reparem..
A famosa do desfile foi a Tayla Ayala, muuuito fofíssima, diante de muitos aplausos ela até ficou ligeiramente vermelha!É a mulher mais linda que eu já vi.. não tem mais o que dizer diante disso ;/

XOXO

No comments yet

Deixe um comentário

