Skip to content

B-day!

22 de março de 2010

Pra quem não sabe, quinta feira passada (18) foi meu aniversário. Foi uma semana totalmente estressante. Dia 18 não foi um dia divertido (não como um todo), nem dia 19, nem 20, nem 21 e hoje descobri que nem 22! O que me deixa extremamente triste. Mas no meio de tanta infelicidade vem a coisa boa. Em meio a um dos presentes, acabei ganhando uma coisa que eu já tinha postado aqui e simplesmente A-MEI! Tchan tchan tchan…

Eu ainda não tirei foto mas podem ter certeza que ele é mil vezes mais desejoso (se isso for possível) pessoalmente! O único problema é que ele tem a forma pequena então eu, que calço 37, acabei tendo que trocar pelo 38. Mas assim… 10 de conforto e beleza Brasil! Eu usei ele sexta feira a noite, mas não tire fotos ): de qualquer forma eu tiro algumas e mostro pra vocês depois, ok?

xoxo, Ana

No comments yet

Deixe um comentário

