Skip to content

Editorial

26 de março de 2010

Hoje, enquanto procurava algo de interessante pra postar, eu descobri que andava faltando muita coisa aqui no blog e que eu praticamente só fazia posts de street style. Como a essa hora eu não tenho como elaborar um post de estilo (nem meu nem de celebridade) e nem posso fazer vídeos/foto de make, acabei optando por postar um editorial que eu achei agora a pouco e achei um luuuuuuuuuxo!

Abbey Lee toda dourada. É muito AMOR!

No comments yet

Deixe um comentário

