Skip to content

Happy Easter!

5 de abril de 2010

Depois de um feriado sem postagens, eu finalmente estou de volta! Gente, eu realmente queria pedir mil desculpas por essa falta durante esses dias, mas meu feriado teve zero de internet. Não tinha nenhum computador pra usar.
Como tive muito tempo livre, eu tinha planejado fazer um post sobre os looks que eu usei pra sair mas a preguiça acabava batendo ou eu simplesmente esquecia a camera. Resultado, acabei não preparando nada pra hoje! Mas em meio a muito chocolate e coelhos fofinhos eu acabei lembrando de uma coisa, e como boa amante dos animais acabei querendo compartilhar. Nessa época do ano, a venda de coelhos aumenta cerca de 40% mas boa parte desses coelhos são abandonados logo após a data. Então, o que eu queria dizer é o seguinte. Querem comprar um bichinho de estimação? Comprem, mas com a certeza de que vão ter tempo, dinhero, paciência e amor pra dar a esses bichinhos. Senão é melhor desistir.

xoxo, Ana ♥

No comments yet

Deixe um comentário

