Skip to content

News!

5 de abril de 2010

Tem um tempinho que eu já tinha prometido mostrar minha nova aquisição dada pelo meu namorado no dia do meu aniversário! O negócio é que, na correria que eu tava, era quase impossível tirar fotos boas do sapato e ,como eu tenho um certo complexo de perfeição, era totalmente fora de cogitação fazer um post as pressas!
Hoje, como eu tive um tempinho extra (mentira!), acabei tirando as fotos tanto do scarpin da Arezzo que eu já tinha dito aqui que tinha ganho, e da plataforma que minha mãe trouxe da viagem e que eu catei pra mim mesmo sendo um número menor!

Quando a moda das wedges pegou, eu relutei muito em adquirir alguma coisa. Primeiro porque eu tinha pavor a plataforma e segundo porque nenhuma loja aqui em Brasília tinha um modelo que me causava desejo. O negócio é que quando eu vi esse wedge nude da Arezzo eu quase tive um avc! Achei liiindo e apesar de ser um número menor, ele não ficou esquisito no meu pé pra quem vê de fora (o problema é só de quem calça, neé?) até porque se meus dedos pulassem pra fora eu deixaria com a minha mãe, senso do ridículo mode on.

O scarpin eu não preciso nem comentar né? É muuuuuito mais lindo que por foto, suuuuuper confortável e me sinto diva em cima dele, pronto falei!

 

 

 

XOXO, ANA ♥

No comments yet

Deixe um comentário

