Skip to content

Look do Dia: Julia Petit

23 de abril de 2010

Quem me conhece sabe que não é de hoje que eu nutro uma grande admiração pela Julia Petit. Mesmo assim eu nunca me inspirei nela realmente na hora de me vestir.
Eu sei, eu sei que os looks dela são lindos e dignos de aplausos, mas eu nunca me inspirei em nada. O negócio é que, quando eu vi essa foto no AQSR eu simplesmente não resisti. Gente, a paixão entre mim e o short de couro ainda não tinha rolado 100%, mas depois desse look eu fiquei louca.

COURO+SHORT+LAÇO DJÁ!

XOXO, ANA ♥

One Comment leave one →
  1. Suh permalink
    16 de setembro de 2010 1:46 PM

    O look está divino mesmo!

Deixe um comentário

