Skip to content

Look do Dia ♥

24 de abril de 2010
by

Depois de várias promessas via twitter, eu finalmente consegui fazer um look do dia meu! E não pensem que foi fácil, hein? Na verdade a coisa é bem mais difícil do que parece via lookbook (apesar de que isso tem mais a ver com minha falta de experiência do que com grau de dificuldade) mas enfim, vamos ao que interessa.
Hoje foi um dia extremamente quente aqui em Brasília e como eu estava louca pra estrear minha jegging, resolvi usar uma blusa bem levinha e uma sapatilha (porque eu ia andar muito e tinha que prezar pelo conforto). De quebra, vem amanhã um post bem rápido com minhas novas aquisições (comprei a botinha da Zara, yep!) e o esmalte que estou usando no momento (Prateado Metálico – Colorama). Não se impressionem com o look, hoje a palavra chave foi simplicidadhy (que eu adoro, tá?!)!

Blusa: Renner
Jegging: Renner
Maxi bolsa: Renner
Sapatilha: Ávida

XOXO, ANA ♥

2 Comentários leave one →
  1. lionisthenewkatemoss permalink
    24 de abril de 2010 11:56 PM

    ameeeei a sapatilha! e conforto é tudo nessa vida!
    bjo bjo ma

  2. Carol permalink
    25 de abril de 2010 11:45 AM

    Amei tudo, principalmente a sapatilha! Seu cabelo tá lindo, grandão. *-*

Deixe um comentário

