Pular para o conteúdo

ZARA ♥

25 de abril de 2010

O amor foi quase imediato. Passei quase uma semana sonhando com essa botinha, até finalmente ir lá na ZARA e sair com ela nas mãos. Agora só estou esperando o momento certo pra estrear, mas tá tão difícil esperar!

Zara, te amo!

XOXO, ANA ♥

4 Comentários leave one →
  1. 26 de abril de 2010 7:03 PM

    Amei! Lindo lindo lindo.

  2. Giovana Pierre permalink
    26 de abril de 2010 8:17 PM

    ZARA é tudo!
    ah descobri seu blog hoje e adorei 🙂

    ps. Já to te seguindo no twitter!

  3. 26 de abril de 2010 9:14 PM

    oi sweet ameyyyyy seu blog
    eu vi essa botinha na zara bem amor mas muito alta pra mim ,mas eu tto revoltada com a zara q nao afzem mais P
    enfimmm
    quando der passa no meu
    http://www.misshannabe.blogspot.com
    xxxxxxo

  4. Roberta permalink
    30 de abril de 2010 2:33 PM

    Anaaaa, o blog tá demais como seeeempre! Todo lindo… E ah, mt linda essa botinha.. Kiss, ily ;*

Deixe um comentário