Skip to content

Melhores/Piores

2 de maio de 2010

Eu sinceramente não gosto muito quando um site mostra os piores e os melhores looks da semana que passou, porque na maioria das vezes eu não concordo com um look ou outro! Mas devo confessar que dessa vez acertaram em cheio:

Não preciso nem dizer que esses foram os piores, né?
JLo apostou em um look pesado demais pra ela, cabelo pesado, maquiagem pesada, colar super pesado e vestido nem preciso dizer. Há muito volume aonde não precisa e dá ao entender que ela dormiu com o vestido, conclusão? Não gostei!
Eu fiquei um tempo até ter certeza que era realmente a Heide nesse look, e acho que até agora eu não tenho! Será?
Natalie sempre acerta, mas desta vez deixou a desejar! Continuo amando-te..
Nicole e Gwyneth usaram peças apagadas! Sem luz, brilho e gliter! Deu até sono quando olhei, falei! O projeto de botinha da G. é um luxo total, por isso de todas estas ela foi a menos pior !

Depois desse momento traumático de looks tensos, vamos respirar aliviadas com gente que sabe o que faz da vida:

Eu só tenho um comentário sobre a J. Lo, em uma semana ela conseguiu estar entre o melhor e o pior look, como pode né?
O que foi esse vestido da Scarlett ? Quero pra mim já.

Durante um jantar super agradável que tive com a Ana (linda), o Gui (namorado dela) e o Marcus (meu namorado lindo) o tema mais discutido foi o nosso blog! Tivemos várias idéias muito boas para dar um UP no blog e conseguir um número cada vez maior de seguidoras (es), mas o que nós mais precisamos é de comentários de quem lê o blog, sei que dá super trabalho clicar em ‘ comentar’ e depois escrever o e-mail e bláblá, mas nunca saberemos do que vocês gostam e o que vocês acham que deve melhorar se vocês nao disserem!
Sempre que der, deixem um comentário pra gente, podem ser críticas ou elogios, o que vocês quiserem. Aceitamos tudo!

Obrigada mesmo, Cela
Ps: o que vocês acharam? Quem foi a melhor e quem foi a pior da semana?

2 Comentários leave one →
  1. Ana permalink*
    3 de maio de 2010 10:14 PM

    Amanda Seyfried ganhou meu coração!

  2. Laura Martinewski permalink
    4 de maio de 2010 4:09 PM

    Eu ri do gliter.

Deixe um comentário

