Skip to content

Estilo: Kate Bosworth

4 de maio de 2010
by

Kate Bosworth é uma atriz norte americana de 27 anos. Ficou famosa depois de atuar no filme O Encantador de Cavalos e desde então atuou em vários filmes como Duelo de Titãs e Super-Homem: O Regresso. Por causa do trabalho do pai, Kate vivia se mudando o que, segundo ela, fez com que se tornasse uma menina tímida: “Essa dor que sinto em meu coração é como quando eu andava pelo refeitório, com minha bandeja, e não via lugar nenhum pra sentar”. Kate sofre de heterocromia, uma condição ocular que faz com que uma íris possua uma cor diferente da outra ou, no caso de Kate, que parte da íris seja de uma cor destoante do restante.
Na hora de se vestir Kate é bem básica e super dá pra adaptar o estilo dela pra vida real. Ela abusa de botinhas de salto baixo, sapatilhas e flats, e sempre combina com peças confortáveis. Mesmo assim, ela sempre usa alguma tendência, deixando o look mais moderno.

 

P.S: Gente, domingo eu, a Celitcha e nossos respectivos namorados saimos pra jantar e o assunto principal da nossa conversa foi o blog! Então eu queria muuuuuuito pedir que vocês comentem e dêem sugestões! Onde a gente pode melhorar, o que tá faltando, o que vocês queriam ver aqui, tudo, tudo! Queremos fazer um blog cada vez melhor pra vocês! Beijos, beijos

ANA ♥

One Comment leave one →
  1. 5 de maio de 2010 1:52 PM

    Só roupas lindas, ok? Nem consigo escolher qual é a mais legal. E sobre o blog… Eu acho que não falta nada! 🙂 Mas provavelmente é melhor você perguntar pra alguém que entenda mais de moda do que eu, que sou leiga, haha.

Deixe um comentário

