Skip to content

MET 2010

5 de maio de 2010
by

Pra quem não sabe, o MET é um evento fashion, que acontece todos os anos e inaugura uma exposição no Metropolitan Museum of Art . Além do museu, o evento também é organizado pela Vogue e tem, ninguém mais, ninguém menos que Anna Wintour como idealizadora.
O evento contou com muitas celebridades, que desfilaram seus looks (exóticos ou não) no tapete vermelho.
Vou ser bem franca com vocês, os looks não me emocionaram muito. E não, eu não to querendo ser chata, nem perfeccionista, mas nenhum tirou meu fôlego como a gente espera que tirem nessas horas.

Geralmente, quando rolam esses posts de red carpet, eu faço comentário de todos os looks, mas gente, não consegui dessa vez. Alguns desses looks formaram uma interrogação na minha cabeça e eu preferi nem comentar outros senão ia gongar MUITO! Mas não custa nada falar bem, né? Apesar da falta de emoção nos looks, alguns ganharam meu coração. Diane Krunger e Zoe Saldana, com seus looks minimalistas, foram minhas divas da noite e, apesar de todo mundo ter gongado, eu achei o vestido da Kirsten Dunst muito fofo, só não apropriado pra ocasião.

E vocês, o que acharam? Qual foi o preferido de vocês?

XOXO, ANA ♥

5 Comentários leave one →
  1. Cela permalink*
    5 de maio de 2010 8:11 PM

    Falando sério, amei o da Ema Watson!

  2. 6 de maio de 2010 3:13 AM

    Aaaah gente, eu acho a Sarah Jessica tão fina! Achei o look dela clássico e elegante!
    Ei, adorei teu blog viu, que bom encontra-lo! Voltarei sempre!
    Se puder, me visite tbm!
    Bjs

  3. 6 de maio de 2010 6:30 PM

    Os looks da Emma Watson, Anne Hathaway, Camille Belle, Alessandra Ambrosio e Jennifer Lopez foram sem dúvida os melhores da noite! Os piores: Katy Perry (parecia um pirilampo), M.I.A., Kirsten Dunst, Nicole Richie, Bar Rafaeli, Carey Mulligan e Tina Fey. Se quiser passar no meu blogue, esteja à vontade. Beijo.

    http://theallurehouse.blogspot.com

  4. 6 de maio de 2010 6:36 PM

    Ah e faltava referir mais seis para as piores: Chloe Sevigny, Kristen Stewart, Rachel Bilson, Eva Mendes, Rosario Dawson e January Jones.

  5. Milah permalink
    6 de maio de 2010 8:07 PM

    juuro que eu invejei com vigor o bronzeado da Blake, o contraste com o azul royal ficou lindo!

Deixe um comentário

