Skip to content

Piores do MET 2010

6 de maio de 2010
by

Mesmo com os looks sem emoção, eventos como o MET sempre tem aquelas que se destacam no quesito horror. Ano passado, pra quem não lembra, Marc Jacobs deu a louca e vestiu Madonna com um projeto de orelhas de coelho! A coisa esse ano não chegou a tanto, mesmo assim, depois de muito pensar, acabei chegando a conclusão de que esses tinham sido os piores da noite!

Naomi Watts foi a melhor das 5, na minha opinião, e acho que muitas de vocês não vão achar o vestido realmente feio, mas não consigo gente, fenda e mais um volume enorme no ombro não são comigo!Mas a gente perdoa porque ela tava com um make lindo e um cabelo que super combinou com o vestido! Rachel Bilson foi com um vestido de comprimento não indentificado. Não é longo, mas também não é curto. Desvalorizou o corpo dela e ficou muito senhorinha, né? Eva Mendes foi uma que eu não consegui indentificar o que realmente me fez odiar o vestido, mas assim que eu vi o sentimento foi imediato. O vestido deixou ela enooooooooooooorme de gorda nos quadris (na foto não dá pra ver direito). Katy Perry foi quase um pisca-pisca natalino e ia iluminando aonde passava. O que eu acho mais incrível dela é que, se ela ainda segurasse a imagem que ela fez de si mesma no início da carreira a gente até entenderia o motivo dela estar usando um vestido desse tipo. Mas depois que ela começou a namorar com o Russel ela mudou muito. Acertou muitos looks, mas voltar as raízes não dá! Pra finalizar Kristen Stewart que usou um vestido duvidoso. Eu costumo gostar muito dos looks que ela usa nos red carpets mas esse me deu vontade de tirar os sapatos e jogar o resto no lixo.

Quem foi a mais mal vestida da noite na opinião de vocês? Gostaram de algum dos looks desse post?

XOXO, ANA ♥

4 Comentários leave one →
  1. Cela permalink*
    6 de maio de 2010 6:31 PM

    Achei tenso o da Kristen..

  2. 6 de maio de 2010 6:40 PM

    Ena… O da Naomi Watts nem foi assim dos piores. Falta aí gente: Carey Mulligan, Tina Fey, Chloe Sevigny, Rosario Dawson, M.I.A., Bar Rafaeli, Janet Jackson, Thandie Newton, Malin Akerman, Christina Hendricks, Kirsten Dunst, Maggie Gyllenhaal, Mila Kunis, Doutzen Kroes e January Jones. Se quiser dê uma olhadela no meu blogue e veja as fotos das personalidades que mencionei. Beijinhos.

  3. Ana permalink*
    6 de maio de 2010 7:43 PM

    Então, como eu disse no post, eu achava realmente que muita gente fosse achar que a Naomi não merecesse estar entre os piores, mas eu não consegui gostar do vestido dela! Não gostei, não gostei. E ai gente, amei o da Chloe!

  4. Milah permalink
    6 de maio de 2010 8:08 PM

    pelo menos Katy Perry conseguiu tirar sua meia franja da testa! que avanço amiga, assim voce consegue, estamos torcendo (yn)

Deixe um comentário

