Skip to content

Tendências

7 de maio de 2010

Tanto eu como a Ana amamos sapatos, mas não é para menos. Dependendo, o calçado pode salvar ou piorar um look. Tem Animal Prints, Ankle boots, plataformas Mary Janes, clogs que não são meus favoritos e Botas peep-toe, todos tendência em Paris:

Tudo bem que New York Fashion Week foi em fevereiro, mas para mim, os sapatos apresentados vão ser eternamente tendência, mais do que o de Paris:

O que acharam? Usariam todas essas tendências? Paris ou NY?
Comentem !

2 Comentários leave one →
  1. Ana permalink*
    7 de maio de 2010 5:41 PM

    Minha mãe tem clogs acredita? Acho lindo nela mas ainda não consegui gostar a ponto de usar!

  2. Laura Martinewski permalink
    7 de maio de 2010 7:34 PM

    Clog não!!

Deixe um comentário

