Skip to content

Look da Noite!

8 de maio de 2010
by

Hoje eu vou ficar em casa, quetriste, mas a minha irmã vai sair pra balads e me pediu para monta-la, como ela é super simples e não gosta de nada muito chamativo, ficou assim:






O resultado foi:

Aproveitei para juntar o útil ao agradável! Montei um look com roupas que todo mundo tem em casa:
Short Jeans + Camiseta branca com gola em V + Blusão de manga comprida por cima+ Sandália de tachas = look básico e confortável para dançar a noite inteira! Combina com qualquer acessório e pode abusar!

Espero ter ajudado se alguém estava na dúvida..
Ps: me desculpem pela imagem ruim, minha camera está precisando de conserto! O fato da cabeça da minha irmã estar cortada não é porque eu sou uma péssima fotógrafa, mas porque ela é reservada!

Beijos Brasyl e divirtam-se porque é SÁAABADO !

One Comment leave one →
  1. Ana permalink*
    8 de maio de 2010 10:54 PM

    Me apaixonei pela flat de tachas DELS!

Deixe um comentário

