Skip to content

Festa de Lançamento – Passione

11 de maio de 2010
by

Se vocês me conhecem vão saber que eu não sou patriota. Não posto nada em inglês porque o público alvo são as brasileiras, mas não sou nem um pouco patriota. MAS, como nada está realmente perdido, a GLOBO fez, em seu site, uma “seção” só para o estilo das celebridades. Não acreditam? Tem até FLICKR! Por isso, hoje, resolvi fazer uma coisa um pouco diferente. Não sei que dia exatamente rolou (acredito que no dia 9), mas essa semana foi a festa de lançamento da nova novela das 8, Passione. Lógico que não é nenhuma dessas premieres que eu posto aqui de vez em quando, mas um dia a gente chega lá ou não.


Mariana Ximenes foi a minha preferida da noite. Geralmente essas atrizes brasileiras estragam seus looks com alguma coisa (sapato, carteira, acessórios, cabelo). Mariana fez tudo direitinho e conseguiu um lugar no meu coração. Outra que me impressionou muito foi a Leandra Leal, que foi super elegante. Segundo lugar pra ela. E mesmo não garantindo seu lugar no meu coração, repararam na carteira da Mayana Moura? Tachas no coração gente!


Maitê Proença e Alexandra Richter foram com vestidos muito parecidos (siamesas?!). Não gostei de nenhuma das duas! Tammy o que fizeram com seu cabelo? Ai como envelheceu esse corte! Bianca Bin aquela que fez malhação e depois que terminou ninguém mais se lembrava dela se jogou no tema da novela e foi no melhor estilo camponesa italiana. Me poupe, né?

Carolina Dieckmann se jogou nas tendências e foi com um vestidinho preto de couro (que eu não gostei) e uma capa (que eu amei!). Ainda não consegui realmente indentificar o que ela fez no cabelo, mas a gente abafa o caso. Grazi Massafera deixou de lado os vestidinhos girlie e não é que ela conseguiu segurar o look? Só não ganhou meu coração porque eu, como amante de vestidos que sou, acho que esses vestidos pedem VESTIDO! E Larissa Maciel foi na elegância com seu vestido vermelho e batom rosão! (que também foi escolha da Alexandra Richter e da Leandra Leal).

E ai gente, qual foi o look preferido de vocês? Qual vocês mais odiaram?

XOXO, ANA ♥

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. 11 de maio de 2010 3:53 PM

    Gostei do da Giovanna Tominaga ( acho que é esse o nome dela hehe ) preto, básico, gostei ! Realmente o da Mariana Ximenes tava um arraso. Parabéns pelo blog !

  2. Milah Amorim permalink
    11 de maio de 2010 5:01 PM

    aaaaah o melhor pra mim foi Mariana Ximenes, mas pra compensar Bianca Bin se enrolou na cortina de casa [oi amiga?] :/ quem sabe nas proximas? :*

  3. 11 de maio de 2010 7:09 PM

    Amei o da Geovanna!

  4. lionisthenewkatemoss permalink
    15 de maio de 2010 12:15 AM

    é calça isso da grazi massafera? n consegui identificar mas achei super válido! eu quero! hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: