Skip to content

Estilo: Mary Kate Olsen

12 de maio de 2010
by

Depois de algum tempo sem postar looks de celebridades, acabei voltando e postei o da Kate Bosworth (que eu espero que vocês tenham gostado, porque eu pelo menos amo ela de paixão!). Desde ontem que eu decidi que, uma vez por semana, vai rolar look de celebridades, então queria desde já pedir que vocês mandem suas sugestões ou por comentário ou por e-mail (analuizaxx@hotmail.com). To esperando!
Como eu já tinha postado o look da Ashley a um tempo atrás, resolvi que estava passando da hora de fazer também o look da MK. Eu gosto mais do estilo da MK, mesmo muita gente não gostando do estilo dela e o descrevendo como “bem-loka style”, eu adoro e me inspiro sempre! Tá que tem uns dias que ela exagera no bem-louquismo/mendiguismo, mas mesmo assim eu sigo amando o estilo dela. Hoje não vai rolar descrições porque, convenhamos, não dá pra descrever o estilo de MK Olsen!

O que vocês acham do estilo dela?

XOXO, ANA ♥

2 Comentários leave one →
  1. Giovana Pierre permalink
    12 de maio de 2010 3:31 PM

    comoassim? esse estilo da MARY KATE veio em boa horaaaaa!
    tava precisando de inspirações mesmo e com esse esse frio que tá fazendo 🙂
    ameeeeeeei o post!
    adoro o seu blog, viu?

    te sigo no twitter
    o meu é @gihpierre

    bjos

  2. Cela permalink*
    12 de maio de 2010 5:30 PM

    SUPER TENDÊNCIA, CASO COM ELA!

Deixe um comentário

