Skip to content

I’M SORRY !

12 de maio de 2010
by

Gente, vim com péssimas noticias! Essa semana e a próxima eu vou ter prova todos os dias, pela manhã e a tarde! TENSO! Então eu não vou conseguir postar direito, só um ou outro post no final de semana!
Peço desculpas a vocês e a Ana que vai ficar super atolada de coisas para fazer, mas eu não vou conseguir conciliar nessas duas semanas, mas passa rápido e aí eu volto super animada, ok?
SORRY SORRY!

NÃO CHORA MILEY, EU VOLTO!
Cela.

No comments yet

Deixe um comentário

