Skip to content

Entrevista: Sabrina M.

14 de maio de 2010
by

Com apenas 22 anos, Sabrina, do blog After DRK, tem conquistado muitos fãs pelo mundo. A jovem holandesa nutre uma paixão pela moda e já participou (juntamente com a Andy do Style Scrapbook) da Fashion Week em Amsterdam! Hoje, vocês conferem a entrevista que fizemos com ela.

California Is Burning Dear: Quando começou seu interesse por moda?
Sabrina M.Começou quando eu tinha idade suficiente para sentar em um carrinho de bebê. Minha mãe podia me levar com ela em todas suas maratonas de compras pelo país. Eu acho que eu realmente comecei a melhorar meu estilo e usar roupas para me expressar durante meus anos de adolescência quando eu estava procurando minha identidade.

CIBD: Porque você começou o blog e porque esse nome? (pra quem não sabe, after DRK é a mesma coisa que After Dark, que em inglês significa ao pé da letra “depois do escuro”)
SM: Eu comecei o blog porque eu estava recebendo tanta inspiração dos blogueiros que eu queria ver se podia enviar toda essa inspiração de volta. O nome veio porque eu queria ter minha própria linha de jóias e acessórios um dia com esse nome. Eu gosto de acessórios e jóias que se destinam a ser usadas a noite, embora eles sejam peças perfeitas para o dia também.

CIBD: Seu blog não é tão velho. Quase todas as pessoas que começam a colocar seus próprios looks em um blog postam outras coisas primeiro, como desfiles, moda de rua, estilo de celebridades, é como uma evolução. Você teve algum blog antes do “After DRK” ou esse é seu primeiro blog?
SM: Eu já sou blogueira a dois anos, primeiro comecei com “Ketshi.com” e depois mudei o nome para “AfterDRK.com” em novembro. Desde que eu fiz isso, o blog tem crescido muito.

CIBD: Os looks que você usa na suas fotos são os mesmos que você usa no seu dia a dia ou você só os usa em fotos?
SM: Sim, eles são os mesmos que eu uso no meu dia a dia. Eu tenho dias mais casuais, que eu só visto jeans, camiseta e flats, mas eu realmente gosto de me produzir quando posso.

CIBD: Quais são os melhores lugares para se comprar roupa e porque?
SM:  Zara, porque eles traduzem tendências das passarelas para suas lojas muito rápido. Topshop (não temos uma loja em Amsterdam, mas eu compro online), porque eles mudam a coleção muito rápido e eles realmentem tem peças “especiais” por um preço bom às vezes. E eu tenho alguns endereços favoritos pra ir em Amsterdam. Eu realmente gosto de vagar pela cidade e descobrir novas lojas como eu fiz ontem. Eu encontrei uma  loja fantástica chamada Nummer 9 (que significa número 9), com boas marcas tais como Stine Goya, RVCA, etc.

CIBD: Você acha que é possível ter boas roupas sem gastar muito?
SM: Eu realmente acredito no mix com marcas que são mais exclusivas (e mais caras). Lógico que existem montes de marcas por aí que vendem boas roupas por uma pequena quantia de dinheiro, então isso é possível. E sempre há amostras grátis, brechós e Ebay.

CIBD: A maioria das blogueiras tem corpos bonitos. Você acha que é possível pessoas acima do peso terem bons looks também?
SM: Eu acho que qualquer tipo de corpo pode conseguir um bom look. A arte está em escolher itens que abracem seu corpo.

CIBD: Como é ser blogueira em Amsterdam? As pessoas do seu país se interessam muito por moda, ou não?
SM: É muito bom, só que, como em qualquer outro país, existe muita gente interessada em moda e um monte que não se interessa. A coisa que eu realmente gosto em Amsterdam é que aqui tudo é muito louco! Eu poderia sair de casa nua e não conseguir nenhum olhar.

CIBD: Já foi reconhecida por um leitor?
SM: Às vezes sou reconhecida durante compras, eventos ou desfiles.

CIBD: Você e a Andy do Style Scrapbook são amigas. Como essa amizade começou?
SM: Nos conhecemos no Amsterdam Fashion Week, em janeiro, mas desde que começamos a seguir o blog uma da outra por um tempo nos sentimos como se fossemos amigas de infância!

CIBD: E Chiara? Você já conhecia ela ou você se conheceram por intermédio da Andy?
SM: Eu já conhecia Chiara por causa do blog dela e ela estava trocando muitas mensagens com Andy. Por causa do pequeno tour que ela fez pela Europa, ela se encontrou com Andy e elas me chamaram também.

CIBD: Todo país tem seu próprio estilo. Como você descreve o estilo de Amsterdam?
SM: Uma garota típica de Amsterdam é casual, não ao extremo. A maioria usa jeans com uma camiseta ou um vestido com cardigã, botas sem salto ou tênis e óculos aviator.

CIBD: O que você sabe sobre a moda brasileira? Você gosta de algumas das nossas marcas ou modelos?
SM: Eu não sei muito sobre a moda brasileira. Eu tenho uma foto com a Ana Beatriz Barros no Amsterdam Fashion Week de janeiro e ela é uma das minhas modelos preferidas.

CIBD: Se você pudesse dizer alguma coisa para aquelas blogueiras que estão começando, o que você diria?
SM: Tente ser o mais original que puder e quanto mais fotos pessoais melhor. Posts com looks próprios são os mais interessantes na minha opinião.

CIBD: Qual sua perspectiva sobre seu futuro na moda?
SM: Meu maior sonho é lançar minha própria linha de jóias e acessórios assim que eu terminar o curso em dois meses, mas isso é um processo longo e difícil. Mas se eu puder sonhar com isso, é isso que farei.

CIBD: Qual a melhor coisa da moda?
SM: Pra mim, o melhor é que você pode se expressar e também porque ela está sempre mudando.

CIBD: Muito obrigada por ter aceitado nosso convite para essa entrevista. Nós adoramos seu blog e temos certeza que muitas meninas brasileiras também adoram você. Então, uma última pergunta, você pensa em vir ao Brasil? Nós iamos adorar sua presença aqui!
SM: O mais perto que eu cheguei do Brasil foi o México. Eu ia adorar ir ao Brasil algum dia, meus pais me disseram que é um país maravilhoso. Nesse momento eu não tenho grandes planos, mas nunca se sabe. 

Espero que vocês gostem da entrevista. Quem quiser conhecer um pouco mais da Sabrina é só visitar o blog dela. Semana que vem tem mais!

XOXO, ANA ♥

2 Comentários leave one →
  1. Milah Amorim permalink
    14 de maio de 2010 9:00 PM

    arrasaaaaaram no ingles!

  2. Cela permalink*
    15 de maio de 2010 12:54 PM

    É, somos muito boas nisso né Ana ?

Deixe um comentário

