Skip to content

Desculpa!

15 de maio de 2010
by

Esse mês, pensando em vocês e no blog, resolvi que todos os dias eu ia postar alguma coisa, porque vamos combinar, é um saco aqueles blogs que  postam algo novo uma vez na semana.
Eu sei (quem tem blog também sabe) que é super complicado postar todos os dias, mas eu tentei, até hoje.
Quarta feira eu tomei duas vacinas na minha maratona de vacinação (mês passado tomei h1n1 e esse mês tomei tétano e febre amarela, que tinham vencido). Quem já tomou tétano sabe que as vezes dá reações. Quinta feira a noite eu comecei a ter febre. Sexta feira não fui pro colégio porque tava com febre também, mas até ai eu achava que fosse por causa da vacina, mas hoje quando fui ao banheiro, dei uma olhada na minha garganta e tcharam: amigdalite.
Eu queria muito postar, mas quem já teve amigdalite sabe que você fica mole, sem fome, suando em bicas, morrendo de frio, dor de cabeça, enjoo (apesar que eu ainda não cheguei nesse ponto),fraca e sinceramente, eu não to conseguindo me segurar sentada muito tempo.
Então eu espero que vocês me desculpem por não cumprir minha promessa, eu to muito mal por causa disso, mas a culpa não é minha. Curtam a entrevista com a Sabrina e amanhã, se Deus quiser, eu volto a postar pra vocês. Continuem me fazendo feliz e me presenteando com várias visitas todos os dias. Eu amo vocês!

XOXO, ANA ♥

3 Comentários leave one →
  1. Patrícia permalink
    15 de maio de 2010 5:14 PM

    Desde a semana passada comecei a visitar esse blog e me apaixonei ♥
    Desculpo a senhorita, sim… Sei como é amigdalite. É o caos 😦 E o pior que a que eu tive foi hemorrágica… bem tenso. Mas enfim… Gostaria de sugerir um post, posso? Então… Já vi que uma das tendências desse inverno é meia calça com vestidos, shorts e afins… O meu maior problema é: tenho pernas muito finas e se eu uso calça/meia calça pretas minhas pernas somem 😦 O que devo usar? bj

  2. 16 de maio de 2010 12:22 PM

    Olá Patrícia, posso te garantir que em breve vai ter um post sobre isso, obrigada pela sugestão, mesmo !

  3. Ana permalink*
    17 de maio de 2010 8:08 AM

    Obrigada por me desculpar Patrícia. Eu sempre tenho crises de amigdalite, mas essa veio pra matar!
    Pode deixar que em breve a gente vai fazer um post só sobre isso!

Deixe um comentário

